Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 15 de dezembro de 2013

Eleições André Campos admite vitória do MTA e fará oposição: "Chegou a hora da mudança"

Ex-presidente apoiou Marcílio Sales durante a campanha e agora irá vigiar atitude do grupo de Glauber Vasconcelos

Publicação:

15/12/2013 18:21
André Campos admite vitória do Movimento Transparência Alvirrubra (Daniel Leal/DP/D.A Press)
André Campos admite vitória do Movimento Transparência Alvirrubra
Uma das lideranças mais fortes da história do Náutico, o ex-presidente André Campos foi o primeiro integrante da chapa Alvirrubros de Coração, encabeçada por Marcílio Sales, a "jogar a toalha". Ele admitiu que o Movimento Transparência Alvirrubra (MTA) vencerá com facilidade o pleito deste domingo. Demonstrando até certa decepção, admitiu: "Esperava uma disputa mais acirrada, um equilíbrio maior", disse.

Apesar da derrota, Campos foi coerente. Entendeu o desejo de mudança do torcedor. "Acho que chegou a hora da mudança, o sócio estava querendo mudar. O Náutico é 99´% futebol e quando isso não atende os anseios dos sócios, acaba se criando essa revolta, como vimos como a presença Paulo Wanderley", pontuou.

Por fim, André Campos afirmou que torcerá por uma boa gestão do grupo de Gláuber Vasconcelos. "Torço para que façam uma boa gestão, que formem um grupo competente, como sei tem gente competente lá. Pessoas como Paulo Alves e Rubinho, que participaram da minha gestão", disse, acrescentando em seguida: "Chegou a hora da mudança. É aquele negócio de eleição: quem ganha governa, quem perde vira oposição. É o que acontecerá com a chapa Alvirrubros de Coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário