Nomes colocados como possíveis concorrentes na eleição do próximo ano não
perderam a oportunidade de serem vistos na mais tradicional festa religiosa do
Recife
Publicado em 08/12/2013, às 14h20
Do JC Online

Foto: Roberto Pereira/divulgação
Pré-candidatos a governador de Pernambuco na eleição do próximo ano não perderam a oportunidade de serem vistos neste domingo (8) na festa de Nossa Senha da Conceição, a mais tradicional do calendário religioso do Recife. Ao lado de petistas, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) fez sua caminhada por volta das 6h. Duas horas depois, o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB) apareceu ao lado do prefeito Geraldo Julio (PSB).
A visita do ex-ministro não estava prevista, já que nesse sábado (7) foi seu aniversário e havia a possibilidade ele viajar. Ele acabou indo e ddistribuiu acenos e abraços. Ouviu de um fiel que será o futuro governador, como deseja. Apesar de constantemente se movimentar para viabilizar sua caniddatura, o ex-ministro oficialmente faz questão de falar em entrevistas que o processo de escolha do nome que disputará a sucessão estadual erá conduzida "com tranquilidade" pelo governador Eduardo Campos (PSB).
"O partido quer iniciar a partir de janeiro (as discussões da definição do candidato). Acredito que temos decisão entre meados de fevereiro e início de março", disse.
Armando Monteiro tentou afinar o passo com o PT na agenda conjunta e, embora a cúpula local da legenda fale da possibilidade de candidatura própria, o senador não esconde o desejo de ter o reforço dos petistas no seu palanque: "entendo que nós devemos estar juntos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário