Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

TRÂNSITO Protesto fecha sentido subúrbio/cidade da Abdias de Carvalho

Agentes e batedores da CTTU estão no local para orientar os motoristas e negociar a liberação da pista com os 

manifestantes

Publicado em 11/12/2013, às 10h23


Do JC Online

Atualizada às 11h04
Uma manifestação fechou a Avenidade Abdias de Carvalho na manhã desta quarta-feira (11), próximo à faculdade Estácio/FIR, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. A via foi fechada por volta das 9h50 com pneus e outros objetos apenas no sentido subúrbio/cidade. Agentes e batedores da CTTU foram ao local para orientar os motoristas e negociar a liberação da pista com os manifestantes, que aconteceu às 11h.
A central de monitoramento da CTTU informou que a paralisação afetou apenas a Abdias de Carvalho, não chegando a interferir em vias próximas, como a Avenida Agamenon Magalhães.
Os manifestantes são funcionários da empresa GMEC, que presta serviços à Compesa. De acordo com Laudécio Bastos, representante da categoria, os trabalhadores estão de braços cruzados há três dias devido aos salários atrasados. A GMEC não negociou com os profissionais e nem deu previsão de quando ocorreria esse acordo. Em assembleia, os trabalhadores decidiram paralisar as atividades até que a empresa entre em acordo com o sindicato. Desta empresa, são 180 funcionários terceirizados que realizam os trabalhos de manutenção nas tubulações da Compesa.
O Sindicato dos Urbanitários, que atende servidores da Compesa e outras empresas, negou estar envolvido com o protesto. "A nossa manifestação, dos servidores da Celpe, ocorre na Avenida João de Barros, em frente à sede da empresa. Não fechamos via, só realizamos a paralisação no serviço", disse Maria Goretti, diretora do Urbanitários.
Veja no mapa o local do protesto e use as vias laterais para evitar a Abdias de Carvalho neste trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário