Polícia ainda não tem pistas do suspeito de cometer crime brutal na 4ª etapa
PETERSON MAYRINCK, com informações de ADÚLCCIO LUCENA - da Folha de Pernambuco
Um crime brutal chocou os moradores da comunidade do Largo do Mercado, na 4ª etapa de Rio Doce, em Olinda. Um adolescente, de 16 anos, foi assassinado a pedradas durante a madrugada desta quinta-feira (03). De acordo com informações de familiares repassadas aos policiais, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. A polícia ainda não sabe a verdadeira motivação do crime e nem tem pistas dos possíveis suspeitos.
A vítima foi morta próxima à casa onde morava e um rastro de sangue ficou espalhado pelo local. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a chamada, mas a vítima já estava morta quando eles chegaram. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime e realizaram os primeiros levantamentos. Uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações.
Assim que terminaram os trabalhos dos agentes da Polícia Civil, o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Os policiais da Delegacia de Rio Doce darão continuidade às investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário