Fiéis aguardaram encontro com o religioso desde a madrugada até a noite, por volta das 20h
26/05/2015 21:20 - Da Folha de Pernambuco
Peu Ricardo/Folha de Pernambuco
Milhares de pessoas fizeram fila para encontro com o padre
Até mesmo quem estava mais distante, como a dona de casa Isabel Albuquerque, de 62 anos, que tinha a senha de número 2096, estava disposto a esperar até a noite para falar com o pároco. “Vim porque gosto muito do padre Marcelo e estou torcendo pela sua recuperação”, disse Isabel, em referência à depressão pela qual o clérigo atravessou recentemente. Segundo o padre, “Philia” trata de um combate à doença e busca ajudar outras pessoas a superar a depressão através do amor fraternal.
Próxima do fim da fila, que ao todo somou mais de 2600 pessoas, a aposentada Neunides Bezerra de Santana, de 80 anos, persistia para ver o padre Marcelo ao vivo pela primeira vez. “Sempre que ele vem, tenho medo da multidão, mas desta vez não me importo de esperar até de noite. Gosto muito de suas orações”, disse a senhora, que levou cadeiras de sol para aguentar a maratona.
De acordo com a Livraria Cultura, o padre saiu pouco depois das 20h (três horas mais cedo do que no lançamento do primeiro livro), após carimbar e abençoar rapidamente até a última pessoa das que estiveram presentes para prestigiá-lo. No entanto, houve também muita frustração com a rapidez de Marcelo Rossi durante encontro com o público.
Saiba mais
Saiba mais
Histórico – Ainda segundo a Livraria, da última vez que o religioso esteve na Cidade para lançar livro, em 2010, com “Ágape”, só saiu do endereço às 23h, depois de receber todos os fiéis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário