Procurada, a assessoria do deputado estadual Ramalho da Construção disse que a publicação
foi um acidente e que talvez o deputado tenha compartilhado o conteúdo da
publicação sem perceber
Publicado em 28/05/2015, às 21h35
Folhapress
A publicação divulgava material de um site de
notícias anti-PSDB com a legenda: "Tucano é preso...
na Suíça". A postagem foi removida do perfil
Foto: Reprodução Facebook
O perfil do deputado estadual Ramalho da Construção (PSDB-SP) postou no Facebook nesta quarta-feira (27) uma foto do senador Aécio Neves (PSDB-MG) ao lado de José Maria Marin, ex-presidente da CBF que foi preso pela Interpol. A publicação divulgava material de um site de notícias anti-PSDB com a legenda: "Tucano é preso... na Suíça".
A postagem foi removida do perfil. Ramalho é candidato à presidência do PSDB na cidade de São Paulo. O partido define neste fim de semana quem comandará a sigla durante as próximas eleições municipais. Além dele, o vereador Mário Covas Neto (PSDB-SP) desponta entre os favoritos para o posto.
Procurada, a assessoria de Ramalho disse que a publicação foi um acidente e que talvez o deputado tenha compartilhado o conteúdo da publicação sem perceber. "Imagina que eu ia publicar uma notícia de um veículo sem credibilidade e contra o cara que eu mais defendo no partido", disse o deputado, segundo seu assessor.
Fotos de Aécio com Marin estão sendo disparadas por militantes do PT e outros partidos de esquerda para depreciar o tucano nas redes sociais. O ex-presidente da CBF foi preso na Suíça durante operação conduzida pelo FBI para investigar corrupção na Fifa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário