Governador foi alvo de protesto, mas tentou passar mensagem positiva para os trabalhadores
Publicado em 01/05/2015, às 17h20
Do JC Online
CUT levou boneco do governador para protesto do 1º de Maio
Foto: Wagner Ramos/SEI
Em meio à crise econômica, o governador Paulo Câmara (PSB) usou a sua conta oficial no Facebook para passar uma mensagem positiva nesta sexta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador.
"O Estado está preparado para receber negócios de grande porte e gerar milhares de novos empregos de qualidade, na capital e no interior", garantiu o socialista, ao lembrar a inauguração do polo automotivo da Jeep, em Goiana, na Mata Sul, há três dias.O governador lembrou ainda que segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o Recife foi a única capital do país onde o rendimento médio dos trabalhadores cresceu nos dois primeiros meses do ano. Segundo Câmara, o resultado o anima para atrair mais empresários para Pernambuco.
"É desta forma que desejo bom descanso para quem vai curtir este feriadão e, claro, mãos à obra para quem, como eu, vai usar a folga para colocar mais ações e projetos em dia", escreve ainda o governador.
Mais cedo, durante o ato da CUT (Central Única dos Trabalhadores) no Recife, o governador foi satirizado por um boneco com o seu nome levado por um dos manifestantes.
O protesto da capital pernambucana criticava o governo pela greve dos professores estaduais e a passeata terminou em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário