Esta seria a terceira entrega que o homem que trabalha como caminhoneiro iria fazer
21/07/2015 08:49 - Do FolhaPE, com informações da assessoria
Cortesia/PF
Droga estava no carro conduzido
por Djair próximo à estação do Barro
Em seu interrogatório, Djair disse por ser motorista de caminhão e aceitou o trabalho extra por estar passando por situação financeira difícil em virtude de não ter nenhuma carga para conduzir. A droga seria transportada do Ibura para a sua residência para que ele entregasse em algum lugar a ser combinado pelo pagamento de R$ 300. Após a prisão, a Polícia Federal foi até a casa do suspeito no bairro de Jardim São Paulo, também na Zona Oeste, mas não encontrou armas, drogas ou qualquer material ilícito.
Djair recebeu voz de prisão em flagrante, foi levado para a sede da Polícia Federal, no bairro do Recife, onde acabou sendo autuados por tráfico de drogas e, caso seja condenado, poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. Após a autuação, realizou exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.
De acordo com a PF, a droga seria usada para abastecer vários pontos de venda de crack e maconha em Olinda, Recife e Paulista. Esta é a 11ª apreensão de drogas que a PF realiza em Pernambuco. Até agora foram presos 18 pessoas sendo 16 homens e duas mulheres por envolvimento com o tráfico de drogas e a quantidade de 682 kg de maconha, 133 kg de pasta base de cocaína e 4 kg de crack.
Nenhum comentário:
Postar um comentário