Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Geraldo descarta reforma administrativa

Prefeito, porém, frisa que a Frente Popular decidirá pela candidatura de secretários


24/10/2013 12:29 - Gilberto Prazeres, do Blog da Folha

As movimentações partidárias realizadas por conta das eleições do próximo ano não serão suficientes para promover a realização de uma ampla reforma administrativa na Prefeitura do Recife. Esse foi o pensamento expressado, há pouco, pelo prefeito Geraldo Julio (PSB). Em entrevista à rádio JC News, o socialista garantiu que não tem a pretensão de mudar muitos quadros na sua equipe, com a ressalva às saídas de João Batista (Saneamento) e Eduardo Granja (Habitação, por conta do desembarque de seus respectivos partidos, PTB e PT.
“Não haverá. Uma reforma administrativa está fora da pauta. Não vamos fazer”, assegurou Geraldo Julio, frisando que tem o desejo de completar todo os seus quatro anos de governo com o time que ele montou.
Entretanto, o socialista deverá contar com algumas baixas ainda por conta da eleição do próximo ano, e todas do seu próprio partido. Vários secretários de Geraldo são especulados como prováveis candidatos a deputado estadual e federal, entre eles Felipe Carreras, Sileno Guedes e Marília Arraes.
Esses nomes deixariam a gestão do Recife no início de abril, quando se encerra o prazo legal para desincompatibilização do serviço público para disputa de cargo eletivo.
O próprio Geraldo assinala que essas possíveis saídas, no entanto, se darão se o conjunto das forças políticas que integram a Frente Popular de Pernambuco decidirem pelos seus lançamentos. “É uma questão que dependerá do conjunto das forças”, reforçou

Nenhum comentário:

Postar um comentário