Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 2 de novembro de 2013

COLISÃO Acidente grave com morte na PE-45, na Zona da Mata

O acidente foi na tarde desta sexta-feira (1) e deixou pelo menos uma pessoa morta e muitos feridos

Publicado em 01/11/2013, às 17h38

Do JC Online

 / Foto: Rubemar Cavalcante/Blog A Cara de Vitória

Foto: Rubemar Cavalcante/Blog A Cara de Vitória

A colisão entre um caminhão de combustível com um ônibus na PE-45 deixou um saldo de uma pessoa morta e dez feridas. O primeiro veículo teria invadido a contramão da rodovia que liga os municípios de Escada e Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, colidindo com o coletivo. O acidente ocorreu na tarde desta sexta (1º).
O ônibus que fazia a linha Vitória/Escada pertence à empresa Borborema e, segundo o 21º Batalhão de Polícia Militar, estava lotado. A carreta seguia com tanque vazio para o Porto de Suape, em Ipojuca, no litoral Sul, para ser abastecida. Moradores da região reclamam que a rodovia é insegura e sofre pela falta de manutenção. Acidentes são recorrentes na via.
De acordo com testemunhas, um homem identificado como Luiz Gomes da Silva, de 75 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Dez pessoas foram levadas para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão. Segundo a diretoria da unidade de saúde, duas delas, Jailson Santos de Vasconcelos e Luciana Josefa dos Santos, receberam alta. Os demais foram transferidos para hospitais da capital, porque sofreram trauma.
Cinco vítimas foram levadas para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, com quadro estável. A cobradora do ônibus, Luana Paula Ferreira da Silva, sofreu fratura exposta nas duas pernas, escoriações nos braços e, até as 22h de ontem, estava consciente. A estudante Marília Melo de Araújo, 27 anos, teve um corte profundo no rosto, na altura do nariz à sobrancelha.
O pastor Reginaldo José Rodrigues, 63, teve o fêmur e a tíbia fraturados e foi encaminhado ao bloco cirúrgico ontem à noite. A professora Maria das Graças dos Santos Miranda, 60, sofreu trauma de crânio leve e escoriações no rosto. João Luiz dos Santos, 44, não apresentava fratura exposta, mas reclamava de dores no pescoço e ombro quando chegou ao HR.
Outras três vítimas do acidente, José Gonçalves da Silva, José Manuel dos Santos e Maria José Carvalho, foram identificadas. Mas não foi informado o hospital para onde foram levados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário