Segundo a assessoria de imprensa da CBTU, a vítima apresentava sinais de violência
08/11/2013 09:41 - Júlia Montenegro, do FolhaPE
Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um homem foi empurrado para fora do metrô na manhã desta sexta-feira (8), na Estação Santa Luzia, no bairro da Estância, Zona Oeste do Recife. Após o empurrão, Adriano Barbosa da Silva, de 34 anos, caiu na plataforma e convulsionou até morrer. Segundo a assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no ano passado, o mesmo homem teria tido uma crise de convulsão na estação metroviária.
A vítima apresentava sinais de violência. Ainda não se sabe se o homem foi agredido antes de ser jogado para fora do trem ou se ele se machucou quando caiu. Seguranças do metrô tentaram reanimar o homem, que sofreu três convulsões e não resistiu. O caso aconteceu por volta das 5h30. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo por volta das 10h.
O delegado Eduardo Saraiva, responsável pelas investigações, ouviu na Estação os três seguranças que tentaram reanimar o homem. O delegado vai levar os homens para serem ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, na Imbiribeira. Segundo o delegado, após a ouvida os homens serão liberados. Ainda de acordo com a CBTU, as imagens das câmeras de segurança não mostram nenhuma agressão da parte dos seguranças. A polícia vai colher outras imagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário