Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Site que estimula racismo, estupro e assassinato de gays tem mais de 30 mil denúncias

Site investigado pela Polícia Federal é um dos espaços mais repugnantes da internet. Autores, que debocham da justiça, estimulam o estupro corretivo de mulheres e o assassinato de negros e homossexuais

site homens de bem preconceito mulher
Site que estimula violência contra a mulher é investigado pela Polícia Federal (reprodução)
A Polícia Federal (PF) investiga uma página na internet que prega morte de homossexuais, estupro e violência em geral contra mulheres, principalmente prostitutas e feministas, e contra negros. No ar desde 11 de setembro, o site, batizado de Homem de Bem, já foi denunciado 31.214 vezes para a organização não governamental (ONG) Safernet Brasil, que monitora violações aos direitos humanos na internet e atua em parceria com a PF e o Ministério Público.
Os textos são extremamente agressivos e muitas das fotos e vídeos sugerem assassinatos e outros crimes. Um texto publicado nesta semana pelo site defende violência sexual e a morte de duas adolescentes do interior de São Paulo que, em uma postagem no Facebook, zombaram de um atendente de uma rede de fast food. “Estuprem e matem uma vagabunda. Enquanto você trabalha para pagar seus estudos e sustentar sua família é isso que acontece”, prega o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário