Entretanto, governador não confirmou, oficialmente, a vinda da petista ao Estado
JOSÉ ACCIOLY, do Blog da Folha
Renato Araujo/Arquivo/ABr
Durante esta semana, foi especulado que a presidente Dilma Rousseff poderia realizar a primeira visita ao Estado, em 2013, entre os dias 17 a 21 deste mês. ”Fernando (ministro) está indo na segunda (a Serra Talhada). Só depois dessa visita vai se ter, ao certo, quando a obra vai estar pronta”, adiantou o governador, ressaltando que a petista goza o período de férias. “A presidente Dilma está de férias e não definiu nada de agenda até a próxima semana”, conclui o socialista.
A entrega da Adutora do Pajeú estava prevista para ocorrer em dezembro passado, antes do Natal. Contudo, segundo o governador, um problema no estouro de uma casa de bomba atrasou a conclusão da obra.
Para garantir o acesso à água, Eduardo Campos revelou que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) construiu uma pequena num reservatório do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) para assegurar o abastecimento nos municípios da região. “Como a gente tinha um compromisso de chegar até o Natal com ela em operação, fizemos uma adutora da Compesa em um grande reservatório, que assegurou até a obra ficar pronta”, disse o gestor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário