Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2013

Acidente » Família de homem morto por choque deve processar órgão responsável

Senhor de 59 anos era deficiente físico e precisou se amparar em poste com vazamento de corrente

Publicação: 23/06/2013 09:50 
Neilson Inácio da Silva Torres, 26, e Priscilla Alaíde da Silva, 31, durante enterro, neste domingo. Foto: Wagner Oliveira/DP/D.A Press
Neilson Inácio da Silva Torres, 26, e Priscilla Alaíde da Silva, 31, durante enterro, neste domingo. Foto: Wagner Oliveira/DP/D.A Press
Os filhos de Nilson Inácio de Torres, de 59 anos, pretendem processar o órgão responsável pela morte do pai, nesta sexta-feira. Ele foi eletrocutado por um poste, na Avenida Abdias de Carvalho, nos Torrões. A informação foi dada pela família, pouco antes do enterro do corpo, no cemitério de Santo Amaro, às 10h deste domingo.

Priscilla Alaíde da Silva, de 31 anos, e Neilson Inácio da Silva Torres, de 26, contaram que não têm condições para contratar um advogado. Eles procuram algum profissional que se interesse pelo caso. A família prestou queixa na Delegacia da Várzea.

O senhor tinha saído para comprar cigarro e retornava para casa. Ele deficiência física e precisou se amparar no poste, que apresentava vazamento de corrente. O atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência demorou cerca de 10 minutos, mas chegou à Unidade de Pronto-Atendimento dos Torrões já sem vida, de acordo com testemunhas.

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos publicaram notas sobre o assunto. Ambas se eximem de culpa pelo acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário