O músico foi atingido pelo retrovisor do trem e morreu na estação Largo da Paz
Publicado em 13/03/2015, às 20h45
Do JC Online
O músico aparece na imagem de uma
das câmeras falando ao celular
Foto: Divulgação /CBTU/ Polícia Civil
As imagens do acidente que vitimou o músico Jessé de Paula, 30 anos, na terça-feira (10), foram divulgadas nesta sexta-feira (13) pela Polícia Civil do Estado. No vídeo, com imagens do circuito interno de segurança da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), Jessé aparece desembarcando do metrô na estação Largo da Paz, no bairro de Afogados, momentos antes do acidente. Segundo a polícia, o músico teria ultrapassado a faixa amarela de segurança da estação. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Afogados.
O músico aparece na imagem de uma das câmeras segurando o estojo de seu violino, posteriormente aparece falando ao celular e depois não é mais visualizado pelas câmeras de segurança da estação. Em imagens de outra câmera, mais distantes, o acidente com o músico é flagrado. Jessé foi atingido pelo retrovisor metrô e caiu no chão. No momento do acidente ele estava de costas. O músico fraturou o pescoço e morreu no local.
Em coletiva à imprensa, o delegado Humberto Ramos, responsável pelo caso, informou que será necessária, para a conclusão do caso, a perícia feita pelo Instituto de Criminalística. Inicialmente o caso está sendo tratado como um acidente. Além disso, ele disse que ouvirá os depoimentos dos funcionários do metrô, tanto do condutor da composição e quanto do responsável pelo controle operacional. Apenas depois dessas apurações será possível dar fechamento ao caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário