Além da bebida, foram apreendidas armas brancas, celulares e drogas
Publicado em 26/03/2015, às 19h43
Do JC Online
No total, foram encontradas 62 armas brancas.
Foto: Divulgação/Seres
A polícia encontrou 420 litros de cachaça artesanal durante revista no Presídio ASP Marcelo Francisco de Araújo (PAMFA), no Complexo Prisional do Curado, Zona Oeste do Recife, nesta quinta-feira (26). Além da bebida, foram apreendidas facas, celulares e drogas.
Entre as armas encontradas estavam quatro facões artesanais; 17 facões industriais; oito facas artesanais; 25 facas industriais; duas foices artesanais; quatro foices industriais; e dois chuços. ambém foram pegos 26 celulares, dois chips, 19 carregadores de celular e dois pen drives.
Setenta gramas de maconha, 70 gramas de crack e 85 gramas de ácido bórico foram achados durante a revista. A polícia também pegou três usinas de produção de cachaça, em adição aos 420 litros da bebida artesanal. Os presos também estavam de posse de três teresas.
A revista é realizada pela Secretaria de Executiva de Ressocialização (Seres) e coordenada pelo superintendente de Segurança Penitenciária. Agentes penitenciários do PAMFA e do Grupo de Operações de Segurança da Seres (GOS) participaram da ação, com suporte do Batalhão de Choque, Companhia Independente de Policiamento com Cães e Companhia Independente de operações Especiais da Policia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário