Duelo acontece neste sábado, às 16h, na cidade de Maranguape, no Ceará
Publicado em 11/04/2015, às 08h00
Recife Pirates é o único representante de
Pernambuco no grupo de acesso da Superliga Nordeste
Foto: Divulgação/Recife Pirates
Com a participação de cinco equipes, começa neste fim de semana a disputa do grupo de acesso da Superliga Nordeste de futebol americano. Apenas dois times garantirão vaga na elite do torneio regional, que tem início previsto para junho.
Pernambuco será representado pelo Recife Pirates, que enfrenta o Roma Gladiadores-CE, neste sábado (11), às 16h, no estádio Moraisão, na cidade de Maranguape, no Ceará. O jogo da volta está marcado para o dia 9 de maio, em Camaragibe. As equipes serão as únicas integrantes do Grupo Norte.
"Demos uma estudada nas partidas deles do ano passado e já temos uma ideia de como eles devem jogar. Montamos uma estratégia na qual possamos imprimir o nosso jogo e voltar com a vitória", comentou o presidente e head coach do Recife Pirates, Rodrigo Azevedo.
Ainda segundo o treinador, o objetivo é trazer um bom resultado para o jogo da volta. “O clima entre os atletas está muito bom e estamos confiantes na vitória. Nosso objetivo é trazer um bom resultado do Ceará para que possamos decidir a classificação tranquilos, em casa”, afirmou.
A outra partida acontecerá do grupo de acesso acontecerá neste domingo (12), em Sergipe, entre Aracaju Imortais-SE e Maceió Marechais-AL. As duas equipes, além do Vitória-BA, integram o grupo Sul. As melhores equipes de cada chave se juntarão aos já confirmados América Bulls-RN, Ceará Gladiadores-CE, Sergipe Bravos-SE, UFERSA Petroleiros-RN, João Pessoa Espectros-PB e Recife Mariners-PE - esses dois últimos, atuais campeão e vice da Superliga Nordeste, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário