Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Marilia Arraes Presta Queixa Contra Ofensa Nas Rede Social

Foto: Reprodução da internet
Foto: Reprodução da internet
A vereadora Marília Arraes (PSB) ficou indignada com uma publicação no Facebook em que um usuário a xingou com palavra de baixo calão, além de chamá-la de “ovelha negra”.
Na tarde desta terça-feira (23), a parlamentar municipal prestou queixa contra o ocorrido na Delegacia de Polícia e Repressão ao Crime Cibernético. “Civilmente a gente vai requerer as indenizações cabíveis tanto à pessoa que fez a postagem quanto aos demais apoiadores”, alegou a vereadora.

Marília apresentou à polícia a reprodução da publicação reconhecida em cartório. “Acho que é assim que a gente tem que agir diante da intolerância e da falta de educação e respeito que se tornam caso de polícia”, disse.
“Discordar atingindo a honra e a integridade moral de outra pessoa é inadmissível e acredito que não só eu, mas qualquer pessoa pública tem que agir dessa maneira”, acrescentou.
A matéria, compartilhada por Gilberto Prado, tratava da manifestação da vereadora sobre o primo João Campos. “Já não te basta ser ´ovelha negra’ de uma família honrada?”, questionou o usuário na rede social.
Reprodução da publicação reconhecida em cartório. Foto: Divulgação
Reprodução da publicação reconhecida em cartório. Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário