Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

POLÍCIA Tentativa de assalto ao Banco do Brasil da Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem

Com uma marreta, quatro suspeitos quebraram portas de vidro. Houve tumulto e perseguição, com carros seguindo pela contramão

Publicado em:  26/02/2016 11:47

A agência do Banco do Brasil (BB) da Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, sofreu uma tentativa de assalto no final da manhã desta sexta-feira. Policiais militares do 19º Batalhão foram acionados para a ocorrência. De acordo com o cabo José Carlos, quatro homens chegaram em duas motos, estacionaram ao lado de uma banca de revistas na Rua Bruno Veloso e seguiram a pé até a agência.

Ainda segundo o PM, em frente ao banco, o grupo sacou uma marreta e com ela quebrou a porta de vidro que dá acesso ao setor de autoatendimento. Em seguida, com a mesma marreta, os suspeitos quebraram a porta de detectora de metais. Os vigilantes contaram à polícia que, em seguida, apesar de ter conseguido entrar na agência, o grupo fugiu do local sem concretizar o assalto ou levar as armas dos vigias. Não houve disparo de armas de fogo. Um homem que estava na agência teve o braço ferido por estilhaços de vidro.

Moradores da área, nas imediações do Edifício Holiday, fizeram relatos de tumulto e perseguição policial e carros seguindo na contramão pela via, na zona sul do Recife. De acordo com o cabo, duas viaturas chegaram à agência pela contramão da Rua Bruno Veloso. Ninguém foi preso. Os suspeitos fugiram de moto no sentido do Pina. 

No dia três de novembro do ano passado, a agência do Banco do Brasil da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, também foi assaltada. Na ocasião, sete homens chegaram ao local e quebraram o vidro da agência com uma marreta. Após a investida, os assaltantes fugiram levando uma quantia não revelada em dinheiro, aparelhos de telefone celular e as armas dos vigilantes.

Com informações da TV Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário