Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

No Recife, grupo católico faz jejum em solidariedade ao ex-presidente Lula



lula
Das 9h às 19h desta quarta (17), na capela de São Francisco, no Coque, bairro do Recife, um grupo católico faz jejum em solidariedade ao ex-presidente Lula. O frei Aloísio Fragoso divulga que o jejum ocorre na data em que Lula é “coagido por setores do judiciário a prestar depoimento”.
Lula foi notificado pelo Ministério Público de São Paulo para depor nesta quarta (17) sobre a suposta ocultação de patrimônio de um tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo. Não é só por Lula. O edifício é recheado de operações suspeitas em outros apartamentos.
Confira o texto em que o grupo convoca interessados em participar do dia de jejum por Lula:
“Esse grupo se associa a milhares de outros brasileiros que estão se dirigindo, em caravana, para São Paulo, com a finalidade de solidarizar-se com Lula, no dia em que ele é coagido por setores do judiciário a prestar depoimento no processo Lava a Jato.
Este evento acontecerá na capela de São Francisco, no Coque, a rua Pinheiro, 46, das 9 às 19h, e está aberto a participação de qualquer pessoa.
O evento consta de reflexão sobre o momento atual do Brasil, orações, depoimentos de pessoas, exibição de DVDs e cantos.
A comunidade do Coque tem muitas pessoas beneficiadas pelos programas sociais do ex-presidente Lula.” (Do Jornal do Commercio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário