Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2016

livre pensar Secretário de Paulo Câmara não aceita “patrulhamento” e critica publicamente partido aliado do governador

PUBLICADO EM 30/05/2016 ÀS 15:33 POR  EM NOTÍCIAS
índice
Sem alarde, o secretário estadual de Administração, Milton Coelho (PSB), continua se posicionando ativamente sobre a situação política em Brasília.
Uma artigo em seu Facebook pessoal, após repercutido pelo Blog de Jamildo (22), foi lido em vários escalões do Governo Paulo Câmara (PSB), causando grande desconforto.
No artigo, Milton Coelho fez pesadas críticas pessoais ao ministro da Fazenda, chamando-o de “amigo da banca internacional”. Também sobrou para o governo Temer, desde o título do artigo: “A crise e a farsa”.
As palavras de Milton, apresentadas em primeira mão aqui no Blog, causaram alarde em vários setores do Governo do Estado. Inclusive, repercutiram nas colunas de política, como na de Marisa Gibson, no Diário de Pernambuco (25), que registrou que os peemedebistas locais não gostaram das acusações de Milton ao governo federal interino.
Agora Milton Coelho faz críticas o PSC, partido que anunciou em fevereiro deste ano a entrada na base de Paulo Câmara e sinaliza, fortemente, o apoio à reeleição de Geraldo Júlio (PSB). O motivo é a autoria do partido no requerimento da CPI da UNE (União Nacional dos Estudantes).
“A sociedade tem que acompanhar atenta iniciativas como essa, porque somadas a outras ações já em andamento, são gestos muito simbólicos do que se pretende fazer nesta quadra da história do Brasil em matéria de direitos sociais e políticos, o que é mais grave”, alertou Milton Coelho.
O secretário de Paulo Câmara, de forma bem explícita, deixou claro que não aceitará “patrulhamento”.
“O que escrevo aqui no meu perfil pessoal representa minhas opiniões como cidadão brasileiro e em pleno gozo dos meus direitos políticos”, disse sobre eventuais críticas.
Milton Coelho é auditor concursado do TCE, assim como Paulo Câmara, Renata Campos, Danilo Cabral e Geraldo Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário