Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2016

TV Participante mirim do The Voice confunde Ivete Sangalo com Claudia Leitte, que responde

Claudia Leitte lançou nesta semana o clipe Corazón, que marca sua estreia no selo internacional Roc Nation

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/01/2016 15:03



"Achei tão bonitinho, meu Deus! É tão fofo!", disse Claudia. Foto: GShow/Reprodução
"Achei tão bonitinho, meu Deus! É tão fofo!", disse Claudia. Foto: GShow/Reprodução

A cantora de pop/axé music Claudia Leitte foi a convidada do programa Video Show(Globo) nesta quinta-feira (28). Na telinha, ela brincou com os apresentadores Monica Iozzi e Otaviano Costa sobre a pariticipante do The Voice Kids que confundiu Ivete Sangalo com Claudia.

"Achei tão bonitinho, meu Deus! É tão fofo! A criança associou, porque eu estou ali há quatro temporadas já. E Ivete foi maravilhosa, espirituosa, como a gente. A gente se dá muito bem sempre", disse Claudia. O fato ocorreu no último domingo (24), quando a concorrente Larissa Carvalho, de 11 anos, recebeu elogios de Ivete e respondeu: "Obrigado, Claudinha!". Os jurados Carlinhos Brown e Victor & Léo, além de Ivete, caíram na gargalhada.

Claudia Leitte lançou nesta semana o clipe Corazón, que marca sua estreia no selo internacional Roc Nation, de Jay Z. O single mostra uma tentativa de aproximação com a sonoridade mais pop de nomes como Rihanna e Shakira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário