Segunda audiência de instrução e julgamento acontece no Fórum Joana Bezerra
Por: Diario de Pernambuco
Publicado em: 19/05/2016 08:56
Betinho trabalhava no Agnes e na rede municipal de ensino. Foto: Arquivo Pessoal |
A audiência foi marcada para as 13h, na 2ª Vara do Júri da Capital, no Fórum Rodolfo Aureliano, onde tramita a ação. A expecativa é que os suspeitos de participação no crime participem da reunião. Os dois indiciados pelo inquérito da polícia civil respodem em liberdade.
Um adolescente de 17 anos foi apontado pela polícia como executor da morte do pedagogo. Ele e outro aluno do Colégio Agnes, de 19 anos, são os suspeitos do crime, segundo o delegado Alfredo Jorge. Como antecipado pelo Diario com exclusividade, impressões digitais foram encontradas por peritos do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) na casa do professor.
As digitais do adolescente estavam no ferro de passar roupas usado para matar a vítima, no ventilador cujo fio serviu para amarrar as pernas do pedagogo e ainda na geladeira da residência. Já as do estudante de 19 anos foram colhidas na cômoda do apartamento de Betinho. Um dos estudantes é filho de um integrante da administração do colégio. O professor foi encontrado morto em seu apartamento, no Edifício Módulo, na Conde da Boa Vista, em 16 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário