Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2016

Forró e arrasta-pé animam São João da categoria

Newsletter - EDIÇÃO - 27/05/2016 - 10:49
 

Forró e arrasta-pé animam São João da categoria 

Este ano, o evento terá como tema Arrasta-Pé em defesa da Previdência e do SUS


 
Uma das datas mais esperadas no Nordeste está chegando e o Sindsprev-PE já está organizando a festa de São João da categoria. A comemoração já tem data marcada: será no sábado, dia 04/06, no Centro de Formação e Lazer (CFL), a partir das 21h até o amanhecer do domingo.  Este ano, o evento terá como tema Arrasta-Pé em defesa da Previdência e do SUS. 

Além da alegria e da integração entre os servidores, a confraternização junina terá a participação de grandes atrações musicais, entre elas Banda Calango Aceso, a cantora Nádia Maia e o cantor e compositor Maciel Melo.

Como não podia deixar de ser, o CFL receberá uma decoração especial e não vão faltar as famosas barraquinhas, que serão montadas em vários pontos do Centro de Lazer, com bebidas e comidas típicas do período junino. Milho, canjica, pamonha, bolo de milho e outras iguarias  serão encontrados no São João da categoria. Também será instalada a Sala de Reboco, onde trios tocarão o autêntico forró pé-de-serra.

Acesso à festa- Lembramos que o CFL estará aberto à categoria a partir das 19h. A entrada é franca. Filiado terá acesso ao evento  apresentando documento com foto e poderá levar até quatro convidados, sócio familiar deverá apresentar documento com foto e carnê de pagamento  atualizado e terá direito a dois convidados e o sócio individualtambém terá que apresentar documento com foto e carnê de pagamento atualizado e tem direito a um convidado. O acesso é pessoal e intransferível, não sendo permitido enviar convidados com documentos do filiado/sócio. Neste dia, as churrasqueiras e o salão de jogos não poderão ser utilizados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário