Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2016

VIOLÊNCIA Tentativa de assalto termina em morte e prisões no metrô do Recife




Publicado em: 22/05/2016 17:01

Uma tentativa de assalto terminou com uma morte e três prisões na manhã deste domingo no metrô do Recife. Por volta das 6h40, quatro suspeitos anunciarm um assalto dentro de uma composição da linha Sul que seguia da Estação Centro para a Estação Cajueiro Seco. Três homens ficaram no fundo do vagão, enquanto outro ameaçava os cerca de 25 passageiros com uma faca.

Um policial militar a paisana que estava no veículo deu voz de prisão ao grupo. Testemunhas contaram que o homem armado com uma faca teria reagido, sendo baleado e teria continuado seguindo em direção ao PM que efetuou mais dois disparos de arma de fogo. O suspeito, identificado como Robson Batista Saturnino, de 21 anos, morreu no local. Os outros foram presos. Eles foram identificados como Anderson Carlos Satana, de 26 anos, Leonardo Francisco Guilherme, 21 e William Silas Lima, de 19 anos.

O trem foi levado para a Estação Largo da Paz, para onde a polícia foi chamada para emcaminhar os suspeitos à delegacia. O corpo será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou por nota que lamenta o ocorrido, por volta das 6h deste domingo. "O sistema continuou atendendo a população de forma reduzida, pela via 2. entre Recife e Joana Bezerra e Largo da Paz e Imbiribeira, apenas uma via foi utilizada até a retirada do corpo e posteriormente do trem envolvido. O sistema normalizou às 8h30." Ainda de acordo com a CBTU, a Polícia Militar destacou que o morto era foragido do Complexo Prisional do Curado. "Aguardamos o posicionamento das autoridades competentes e informamos que estamos colaborando com a polícia".

Com informações do repórter Everson Teixeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário