Estudo também avaliou as preferências dos casais com relação ao sexo
Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Publicado em: 19/05/2016 14:42
Homens diminuem a frequência com a qual assistem a vídeos pornôs. Foto: California Filmes/Divulgação |
Mulheres assistem a mais filmes pornográficos após o casamento do que os homens. É o que afirma uma pesquisa publicada no Sexologies Journal. De acordo com o estudo, os maridos diminuem a frequência com que consomem esse tipo de conteúdo. Ao todo, cem homens e mulheres casados foram entrevistados.
O resultado revelou que 9% das mulheres entrevistadas viam vídeos pornôs quando eram solteiras. Do total, 28% passou a ver depois do casamento. Com relação aos homens, o levantamento apontou que 23% deles admitiram que assistiam a filmes eróticos antes de casar e 14% continuam acompanhando esse gênero de produção.
Os estudiosos afirmaram para a publicação que o casamento pode fazer com que os homens fiquem mais preocupados com questões ligadas ao sustento da família. Já as mulheres, segundo os pesquisadores, tendem a ficar mais seguras ao longo dos anos, o que as faz se afastar mais de tabus.
A pesquisa também avaliou as preferências dos casais com relação ao sexo. A maioria dos entrevistados prefere o tradicional (13% dos homens e 12% das mulheres), enquanto 5,9% dos homens e 6,9% das mulheres preferem inovar durante o ato sexual. O sexo anal foi o que obteve o menor número de respostas positivas (0,4% das mulheres).
Nenhum comentário:
Postar um comentário