Um homem foi detido pela Polícia Federal (PF), na noite dessa quarta-feira (31), no Aeroporto Internacional de Curitiba (Afonso Pena), por suposta tentativa de agressão à senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM). A PF foi acionada pela companhia aérea. O homem, que estaria alterado, foi retido até que todos os passageiros desembarcassem.
Ao desembarcar, a senadora foi hostilizada por um grupo favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. De acordo com o site Paraná Portal, ao ser xingada, ela começou a filmar quando o homem tentou tirar o celular das mãos dela. Depois do tumulto, o homem foi levado para uma sala da PF.
“Achei um absurdo, que foi uma agressão sim. Ela apontou o celular para filmar e quando ele puxou, ela puxou também, e pegou no cabelo dela. E ela acabou batendo a cabeça no braço da poltrona. A Polícia Federal não tinha delegado no aeroporto e acabaram não registrando a ocorrência na hora. Ele (o agressor) foi para a salinha da Polícia Federal”, conta um passageiro que pediu para não ser identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário