Aconteceu na noite deste domingo (25) o debate eleitoral entre os candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo, na Record. No confronto direto entre João Dória (PSDB) e Fernando Haddad (PT), o tucano questionou o programa “Braços Abertos” e disse que vai acabar com ele. Em sua resposta, Haddad afirmou que Dória deveria “visitar” o programa no bairro da Luz e que assim, “mudaria” de ideia.
“Dória, você está mal informado: 69% da população apoiam o Braços Abertos e isso quem diz é o DataFolha”, respondeu Haddad ao tucano que, desinformado, declarou que 71% dos paulistanos reprovam o programa de redução de danos.
Fernando Haddad também lembrou ao candidato do PSDB que o seu partido, que está há 22 anos no governo do Estado de São Paulo, “fracassou” no combate ao tráfico” e, mesmo possuindo uma Polícia Militar, “não consegue impedir que 200kg de crack” cheguem “diariamente” no bairro da Luz. “22 anos de PSDB e o PCC só se expandiu, o governo do estado não garante a segurança pública e vocês pagam muito mal os policiais”.
Haddad ainda lembrou da pesquisa feita pela ONG internacional Open Society Foundations, onde foi apurado que 65% dos beneficiários reduziram o uso do crack.
Ou seja, a maioria dos moradores da capital apoia o programa, que já beneficiou centenas de indivíduos e que, com Haddad, continuará transformando vidas e devolvendo a cidade para a pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário