Autor do gol que abriu o placar e criador de boas chances de gol, Marinho foi o destaque
da partida do Timbu
27/03/2014 21:33 - FERNANDO BARROS/Repórter da Folha PE
O tempo parado devido a uma lesão na coxa direita parece ter feito bem a Marinho. O atacante do Náutico voltou ao time com todo o gás e mostrou um futebol de encher os olhos. Na fundamental vitória sobre o Salgueiro, no Cornélio de Barros, o jogador recuperou a moral perdida com as contusões.
Autor do gol que abriu o placar e criador de boas chances de gol, Marinho foi o destaque da partida do Timbu na partida. Melhor que isso, voltou bem na reta decisiva do campeonato, alimentando as esperanças de uma equipe ressentida pelas graves lesões de Luiz Alberto e Pedro Carmona.
“Ontem foi um dia feliz, porque consegui fazer o que o professor pediu para mim. Acho que estava em uma noite abençoada e fiquei mais feliz pelo retorno e pela classificação do que pelo próprio gol”, afirmou o jogador, que deve voltar ao time no Clássico dos Clássicos deste domingo, contra o Sport.
“Como qualquer outra partida, é muito importante para a gente dar continuidade ao trabalho. A equipe mostrou que tem condições de fazer mais uma grande apresentação e de buscar o título”, ressaltou Marinho, ainda em busca de uma regularidade na equipe comandada pelo técnico Lisca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário