Publicação: 01/04/2014 16:05
Descontrolado, paciente rendeu mulher, mas foi contido por policiais e preso em seguida. Foto: Ciro Guimarães/TV Clube/D.A Press |
Um homem foi preso, no início da tarde desta terça-feira, no Hospital Otávio de Freitas (HOF), no bairro de Tejipió, no Recife. O paciente deu entrada no hospital na noite da última segunda-feira com um dedo fraturado. Os médicos de plantão tentaram operar o rapaz, mas ele se negou a ser submetido a cirurgia. Pela manhã, o homem driblou a segurança e saiu da emergência. O homem acabou subindo no muro do hospital, ameaçando se matar.
A direção resolveu então chamar os Bombeiros para retirar o paciente de cima do muro. Durante a negociação, o paciente exigiu dos bombeiros que a mulher dele fosse chamada. Quando a mulher chegou, o homem desceu armado com um pedaço do grampo do muro e agarrou a companheira pelo pescoço. Policiais da Companhia Independente de Operações Especiais foram acionados para ajudar no resgate. Depois de quase duas horas de negociação, os bombeiros e os pms conseguiram render o paciente e liberar a mulher, que estava apavorada. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário