Publicação: 19/04/2014 17:59
Foto: Roberto Ramos/Aqui PE/D.A Press. |
Luciano do Valle, o homem que colocou o futebol pernambucano na TV: leia no blog de Cassio Zirpoli
Luciano do Valle passou mal durante o voo 3244 da TAM, que ia de Congonhas (SP) para a cidade mineira. Após o pouso, ele, que já havia comunicado aos comissários de bordo que não estava passando bem, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Genoveva. A emissora informou ainda que a causa da morte ainda não foi confirmada.
Segundo o repórter esportivo Fernando Fernandes, que acompanhava Luciano do Valle na viagem, o narrador esportivo apresentou dificuldades de respirar antes de embarcar para Uberlândia. O narrador deu entrada no hospital por volta das 15h15 e às 16h15 foi confirmado o óbito. "Perdi um grande amigo e um paizão. Estivemos juntos por 18 anos em coberturas esportivas", disse emocionado.
O médico Roberto estava no mesmo voo e acompanhou os primeiros socorros. "Ele não sofreu e teve a assistência que precisava", conta. Ainda segundo o médico, o narrador esportivo teve uma morte súbita. "Pelos sintomas ele pode ter sofrido uma embolia pulmonar ou infarto, que só podem ser confirmados através da necropsia", explica.
O narrador havia viajado até Uberlândia para transmitir a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a partida Atlético-MG e Corinthians, marcada para este domingo (20), no Estádio Parque do Sabiá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário