Tucano, que se declarava independente, mudou de posição com a posse do novo
governador João Lyra Neto (PSB), na última sexta-feira (4)
Publicado em 07/04/2014, às 18h35
Integrante do grupo dos independentes do PSDB, que fez oposição ao governo Eduardo Campos, do PSB, o deputado estadual Betinho Gomes anunciou, nesta segunda-feira (7), no plenário da Assembleia Legislativo, que deixa o bloco oposicionista para ingressar na bancada governista. Betinho revelou que, a partir da posse de João Lyra Neto (PSB), sexta-feira passada (4), considera que Pernambuco está sob o comando de novo governante, apesar de João Lyra afirmar que fará um governo de continuidade. Informou, ainda, que a sua decisão é pessoal, em razão do PSDB ter sido contemplado com a Secretaria das Cidades, para a qual o partido indicou seu ex-presidente, Evandro Avelar.
“É um quadro técnico importante do partido. Além disso, tenho uma relaçãopessoal com Avelar de muito tempo. A participação do PSDB no governo e a indicação de Avelar me levam a deixar o grupo independente e ingressar na bancada governista”,
assinalou Betinho. Por sua vez, os deputados Daniel Coelho e Terezinha Nunes, os dois outros integrantes do bloco, afirmaram que continuarão com a posição de independência na Assembleia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário