Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

DESCANSO Dilma passará o Natal com a família no Rio Grande do Sul

A presidente passará as festividades de Natal na capital gaúcha ao lado da filha, Paula, e do neto, Gabrie

Publicado em: 23/12/2015 08:04 

Após um ano conturbado, a presidente Dilma Rousseff descansará por alguns dias com a sua família em Porto Alegre. Ela passará as festividades de Natal na capital gaúcha ao lado da filha, Paula, e do neto, Gabriel. Paula está grávida do seu segundo filho. Segundo a Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto, não há ainda a definição sobre a data de seu embarque, se será no dia 23 ou no dia 24. Também não há definição do local onde a presidente passará o Ano Novo.

Hoje, a presidente cumprirá uma agenda no Rio de Janeiro, onde participará da inauguração do Parque Radical, no complexo esportivo de Deodoro. A presidente deverá voltar a Brasília no domingo ou na segunda-feira, quando poderá ter uma reunião com sua equipe econômica, segundo informou o ministro Jaques Wagner (Casa Civil) ontem. O encontro será realizado para preparar um conjunto de medidas que a presidente vai apresentar ao Congresso no próximo ano.

Neste ano, a presidente não realizou ainda o tradicional café da manhã com jornalistas, evento em que a petista aproveita para fazer um balanço do ano e conversar com os profissionais que cobrem o governo diariamente. Ainda não há previsão para que o encontro seja realizado mas ele pode ser agendado para a próxima semana. A presidente também não participará do tradicional Natal dos catadores de lixo em São Paulo, evento que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participava frequentemente durante seu mandato. Dilma manteve o compromisso herdado nos seus primeiros anos mas deixou de comparecer no ano passado. (Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário