Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

RÉVEILLON Artistas locais farão a festa da virada do ano no Paulista

Publicado em: 31/12/2015 13:31 



No Paulista, já está tudo pronto para o grande show da virada de ano. Depois de muito trabalho de montagem, limpeza e articulação junto ao Governo do Estado para garantir as atrações, a Prefeitura do Paulista definiu a programação do réveillon. A festa começa às 21h do dia 31 e vai até as 4h do dia 1º com show de bandas locais.
A programação começa com a apresentação da banda Inove, que sobe ao palco às 21h e promete agitar o público até pouco antes da 0h, quando se inicia a contagem regressiva, o auge da festa, a 0h do dia primeiro do ano novo, acompanhado de um show pirotécnico com uma queima de fogos de 15 minutos.

Na sequência, é a vez da banda Forró Pegado, que dá continuidade ao show, até as 4h. O palco já está armado na beira-mar do Janga, em frente ao Bompreço, na Rua São João de Deus, conhecida como a rua do campo do Zebra. Agora, com a programação definida, o que você precisa fazer é juntar toda a família e ir ao palco da Prefeitura do Paulista, começar o novo ano em grande estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário