Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Polícia apreende 17 armas de fogo e detém 12 suspeitos por porte ilegal em um dia

29/12/2015
armas3
Foto: Secom/PB
Após a “Operação Boas festas”, desencadeada durante as comemorações natalinas, a Polícia Militar dá continuidade às ações preventivas, através da Operação Réveillon.
Os trabalhos ostensivos resultaram na apreensão de várias armas de fogo, nessa segunda-feira (28).  Ao todo, 17 armas foram retiradas de circulação com 12 suspeitos detidos até o fim dessa segunda-feira.
As apreensões ocorreram nas cidades de São José de Lagoa Tapada, Brejo do Cruz, Pombal, Campina Grande, Bayeux, Solânea e ainda no município de Alagoa Grande onde foram apreendidas oito armas, após levantamentos de informações do Núcleo de Inteligência que apontavam Marcos Ferreira da Silva, como um possível comerciante do armamento.
Em Brejo do Cruz, após uma tentativa de assalto, dois homens foram presos e um adolescente apreendido. Com eles foram encontrados dois revólveres e uma espingarda calibre 12, além de dois capuzes, vários celulares e uma quantia em dinheiro.
Em Pombal, informações davam conta de que Geraldo Adonias Bento estaria comercializando armas na cidade. Os policias militares realizaram a prisão do suspeito e outro homem, Geraldo Brilhante, apreendendo com eles um revólver 38 e uma espingarda calibre 12.
Em São Jose de Lagoa Tapada, três adolescentes, entre eles uma mulher, planejavam um assalto, quando foram apreendidos com um revólver calibre 38.
Em Campina Grande, os policiais militares encontraram outro revólver calibre 38 em poder de um vigilante.
Já no município de Bayeux, policiais da Força Tática detiveram dois homens por tráfico de drogas e portando uma espingarda calibre 12.
Em Solânea, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, uma espingarda foi apreendida.
Policiamento – A intensificação das ações prossegue com o objetivo de otimizar a segurança até o réveillon, data em que a Polícia Militar terá um esquema especial para garantir a tranquilidade durante a virada do ano.

FONTE: Da Redação com Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário