Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2015

TRISTE Cantor Jean Pierre, ex integrante da Asas da América, morre na madrugada deste domingo (27)

Publicado em:  27/12/2015 16:32

O cantor vitoriense Jean Pierre dos Santos faleceu aos 39 anos na madrugada deste Domingo (27). Informações iniciais atestam que ele passou mal em uma sauna no centro do Recife. O músico chegou a ser socorrido e levado ao Hospital da Restauração (HR), onde não resistiu. Até agora, o que se especula é que Pierre sofreu um ataque cardíaco fulmenante, fato que só será comprovado após autópsia do Instituto Médico Legal (IML), local em que o corpo chegou na tarde deste domingo (27).

Pierre comandava há anos um dos maiores blocos carnavalescos da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, A Girafa. Ele começou sua nobre carreira sendo vocalista da Banda Asas da América. A própria Girafa em sua página no Facebook confirmou o falecimento do artista. No perfil pessoal de Pierre no Facebook, sua última postagem se deu no último dia 19, escrevendo: “Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor… Lembre-se. Se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo”. 

O velório será no Plenário da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão. A previsão é que o sepultamento ocorra nesta segunda-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário