Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2015

Petrolândia: Homem não identificado encontrado morto às margens da BR-110.

DOMINGO, 27 DE DEZEMBRO DE 2015



Ilustração

Local aproximado onde o corpo foi encontrado

Por Jair Ferraz

Acabamos de receber a informação de que um homem sem identificação foi encontrado morto às margens da BR-110, a aproximadamente uns quatro quilômetros do trevo de Tacaratu, no sentido à Jatobá, mais ou menos na altura da cidade velha, zona rural do município de Petrolândia.
Às 21h30mim deste domingo dia 27/12/2015, os Bombeiros Militares foram acionados por populares que ligaram para o quartel, avisando sobre o corpo nas margens da BR-110. Como prática comum, os bombeiros agindo com rapidez, se deslocaram até onde a vítima se encontrava. No levantamento de informações, chegou-se a conclusão que se trata de um andarilho, e que ele foi atropelado por um veículo que não se encontrava no local do acidente, e fugiu sem deixar pistas. O rosto da vítima fatal está irreconhecível, dificultando a identificação do mesmo sem documentos.
Por ser horário noturno, de escuridão total, os bombeiros isolaram a área, colocaram sinais luminosos para evitar acidentes, e depois o fato foi comunicado à autoridade policial civil da DP de Petrolândia, onde será confeccionado o BO. A 4ª CIPM e a Polícia Rodoviária Federal também foram comunicados. Estão sendo tomadas providências ao órgão competente, para fazer a remoção do corpo.
Com este triste caso de um andarilho morto às margens da BR-110, possivelmente atropelado, inicia-se a ultima semana do ano no município de Petrolândia, e fecha-se 2015.

Que venha 2016!


Nenhum comentário:

Postar um comentário