Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

VIOLÊNCIA Menina de 8 anos é atingida por bala perdida em Afogados

A criança brincava num parque de diversões na noite desse sábado

Publicado em 28/12/2015, às 11h41

Do JC Online

A menina estava brincando quando foi atingida /  Foto: Letícia Lins / JC

A menina estava brincando quando foi atingida



Foto: Letícia Lins / JC




Na noite desse sábado (26), uma menina de 8 anos foi atingida por uma bala perdida, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, enquanto brincava num parque de diversões.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os tiros disparados seriam para atingir um ex-presidiário, de 32 anos, que também estava no parque. Os disparos atingiram o homem, que não teve a indentidade revelada e morreu no local, e o pescoço da menina de 8 anos, que estava em um brinquedo.

As investigações para identificar o suspeito de realizar os disparos serão conduzidas pela 4ª delegacia do DHPP, que é responsável pela área do bairro de Afogados. O corpo do ex-presidiário foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, Região Central do Recife.

A menina foi socorrida para o Hospital da Restauração, também na Área Central,  e segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Pediátrica da unidade. O estado de saúde da criança é grave, porém permanece estável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário