Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2015

FREVO Inscrições abertas para concurso de passistas do Carnaval 2016

Inscrições seguem até o dia 8 de janeiro no Núcleo de Cultura Cidadã, no Pátio de São Pedro.

Publicado em 27/12/2015, às 19h05

Do JC Online

Concurso é dividido em cinco categorias: adulto, juvenil, de rua, infantil e mirim / Foto:Hélia Scheppa/Arquivo JC Imagem


Concurso é dividido em cinco categorias: adulto, 



juvenil, de rua, infantil e mirim



Foto:Hélia Scheppa/Arquivo JC Imagem



Crianças e adultos que capricham nos passos de frevo podem concorrer ao Concurso de Passistas do Carnaval 2016. A disputa tem como objetivo valorizar a singularidade do carnaval do Recife, através do Frevo e de seus artistas anônimos. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 8 de janeiro. 

Para participar os interessados devem comparecer ao Núcleo de Cultura Cidadã, localizado na Casa 39, no Pátio de São Pedro, bairro de São José, região central da cidade, das 9h às 17h. O concurso é dividido em cinco categorias: adulto, juvenil, de rua, infantil e mirim.

No ato de incrição, o passista precisa apresentar cópia da carteira de identidade. Os menores de 18 anos também devem estar com a autorização dos pais ou responsáveis. Para as categorias passista de rua (folião) masculino e feminino, somente poderão se inscrever maiores de 18 anos.  

O concurso acontece nos dias 23 e 24 de janeiro, no próprio Pátio de São Pedro, sempre às 17h. Os interessados podem conferir o regulamento está disponível napágina da Secretaria de Cultura do município. Mais informações pelo telefone 3355-4601.

Nenhum comentário:

Postar um comentário