Segundo ele, comportamento das pessoas está "igual ao de alguns deputados no Congresso"
Thu Apr 28 10:34:00 BRT 2016 - Folhapress
Reprodução/TV Globo
O apresentador classificou como "constrangedor" o episódio envolvendo Abreu. "Um cidadão não pode sair com sua mulher para jantar que é obrigado a ouvir insultos terríveis. A reação dele foi levantar e dar uma cusparada no casal, que também é uma reação movida por um 'não aguentar mais'", afirmou. Na ocasião, segundo relato do ator, o casal da mesa ao lado o teria xingado de ladrão e dito que sua mulher, Priscila Petit, é "vagabunda".
Para Jô, o comportamento das pessoas está ficando "igual ao de alguns deputados no Congresso, lamentável". Ele, que na última semana reprovou a conduta de um rapaz que gritou da plateia "Fora Dilma", disse que as pessoas não podem mais assumir uma opinião ou tendência política sem serem condenadas.
Durante o "desabafo", como ele mesmo chamou, Jô ainda falou que o cantor Chico Buarque tem sido agredido de "forma mesquinha": "Chico não pode sair de casa sem ser agredido ou ofendido. O Chico é um patrimônio deste país. Fico comovido e com vergonha. Feliz o país que tem um Chico Buarque".
Nenhum comentário:
Postar um comentário