José Eduardo Marzagão deixou a assessoria de imprensa do senador Delcídio do Amaral, cargo que ocupou desde a CPI dos Correios, para se tornar conhecido no cenário político nacional quando gravou uma conversa em que o ex-ministro Aloizio Mercadante sinalizava que poderia conseguir “meios” de evitar que seu ex-chefe fizesse delação premiada na Lava-Jato; Mercadante pode responder a inquérito por suposta obstrução das investigações; depois de ser demitido pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), Marzagão comemorava uma virada profissional: recebeu a licença para atuar como motorista do Uber em Brasília
Brasília 247 - José Eduardo Marzagão deixou a assessoria de imprensa do senador Delcídio do Amaral, cargo que ocupou desde a CPI dos Correios, para se tornar conhecido no cenário político nacional quando gravou uma conversa em que o ex-ministro Aloizio Mercadante sinalizava que poderia conseguir “meios” de evitar que seu ex-chefe fizesse delação premiada na Lava-Jato.
Seu gesto deu respaldo à colaboração de Delcídio, complicou a vida de Mercadante, que ainda pode responder a inquérito por tentativa de obstrução de Justiça.
Mas, depois de ser demitido pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), Marzagão comemorava na noite de segunda-feira, nos bastidores do “Roda Viva”, uma virada profissional: recebeu a licença para atuar como motorista do Uber em Brasília. A informação é da coluna Radar. Certamente ele terá muitas histórias da política para contar aos passageiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário