Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Em O Outro Lado do Paraíso, após confessar crime de pedofilia, Vinicius terá morte bárbara na cadeia; saiba detalhes



23/01/2018
Vinícius (Flávio Tolezani) em cena de "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Reprodução/Globo)
Vinícius (Flávio Tolezani) em cena de “O Outro Lado do Paraíso”
(Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, o delegado Vinicius (Flavio Tolezani) terá que pagar pelo crime de pedofilia que cometeu com a enteada Laura (Bella Piero). Por sinal, o desfecho do personagem na novela de Walcyr Carrasco não será nada fácil.
Segundo informa a jornalista Patrícia Kogut, tudo vai acontecer depois que o delegado for condenado pelo crime de pedofilia. Ele vai acabar na cadeia e lá terá uma morte tenebrosa ao ser esfaqueado. Assim que chegar ao presídio, Vinicius receberá orientações do diretor da cadeia.
– Há um código não escrito neste lugar. Molestadores, estupradores não vivem muito aqui dentro – dirá o homem, que continuará. – Tem formação universitária. Vai ficar numa cela com outros que cometeram crimes semelhantes, que provocam o ódio dos prisioneiros. Nunca saia. Não vamos poder garantir sua integridade física.
– Nem tenho direito a banho de sol? – questionará o marido de Lorena (Sandra Corveloni). O diretor dirá que sim, mas recomendará que ele tome cuidado:
– Prepare-se. A essas horas, a notícia da sua chegada e o motivo da pena já se espalharam entre os detentos.
Quando Vinícius estiver sendo levado para a cela, os outros presos baterão canecas nas grades e gritarão: – Estuprador. Vai morrer. Vai morrer.
Já em outro dia, não aguentando mais ficar na cela sem banho de sol, Vinicius vai tomar a coragem e ir até o pátio da cadeia. Chegando lá, ele vai se deparar com os presos jogando futebol.
– Olha ele lá – dirá um deles.
– Começa a briga – ordenará outro homem.
Articulados, os criminosos vão armar um motim para atrair os policiais, que imediatamente deixarão de fazer a guarda do delegado. Neste momento, um presidiário se aproximará dele e o esfaqueará:
– Maldito! Estuprador. – Um agente correrá até Vinícius e verificará o pulso.
–  morto – constatará.
Diante do ocorrido, a família do delegado será avisada: O Vinícius foi assassinado na prisão. Não é pra se admirar. Quem é preso pelo que ele fez costuma entrar numa espécie de lista negra dos outros presos. Sinto muito – informará Rafael (Igor Angelkorte).
– É horrível – afirmará Laura.
– É horrível, sim. Porque, apesar de todo aquele julgamento, apesar de tudo o que ele te fez, minha filha, agora que ele morreu. Dói. Muito. Fui casada com esse homem tanto tempo. Durante todos esses anos, eu o coloquei num pedestal. Agradecia, imagine, por ele ter se casado comigo. Tão bonito, e eu mais velha. Agora, depois desse processo horroroso, ele está morto – lamentará Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário