Depois do circo armado no TRF 4 em Porto Alegre no último dia 24, onde nota-se claramente que tudo foi
minuciosamente combinado, como disse o juiz Federal, atual governador do Maranhão Flávio Dino, a imagem do poder judiciário nesse país na boca pequena está em frangalhos.
minuciosamente combinado, como disse o juiz Federal, atual governador do Maranhão Flávio Dino, a imagem do poder judiciário nesse país na boca pequena está em frangalhos.
Para a senhora se inteirar melhor dos fatos em uma enquete realizado por uma emissora de rádio no interior da Paraíba e que ouviu 100 pessoas 93 disseram considerar o judiciário o poder mais podre da República, perdendo para o legislativo e executivo.
Apenas sete pessoas apontaram os demais poderes como um pouco mais ruim do que o judiciário.
Vários comentários foram feitos na hora da citada enquete entre eles: “O poder judiciário é o mais caro e sempre fica ao lado da elites.” Outros enveredaram por dizer: O julgamento de Lula no TRF 4 foi de fazer vergonha” e afirmaram que aquele tribunal, não julgou Lula, pois não apresentou provas. O que fizeram segundo os ouvintes, tão somente defender a Lava Jato e o juiz Sérgio Moro.
Alguns disseram ainda que enquanto Lula do PT, estava sendo condenado em um tribunal de exceção, Raquel Dodge da PGR, pedia o arquivamento de denúncias contra José Serra do PSDB, que inclusive está sendo acusado de levar mais de 51 milhões de reais em propina.
Alguns perguntaram: “Será que a eminente ministra Cármen Lucia, não está vendo nada? A gestão da mesma a frente do STF é um verdadeiro desastre.”
É a justiça na boca pequena que faz parte é a maioria da população brasileira, anda mais suja do que pau de galinheiro com as injustiças praticadas de maneira viciada contra o ex-presidente Lula.
Portal Click Política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário