
O TRF- 4 na opinião de vários internautas está encurralado. Isso demonstra que nem os seus integrantes estão seguros da sentença de Moro, que não se sustenta como dizem grandes juristas brasileiros e como também de outros países.
O presidente do TRF- 4 em Porto Alegre, monta um esquema de segurança nunca visto na história dos tribunais, certamente com medo de gente organizada e fica caracterizado que ele e seus comandados, entenderam agora, que os brasileiros não aceitam mais golpe e injustiças, como o que vem acontecendo agora com Lula.
“Lula é forte como uma rocha, pois tem o povo ao seu lado, povo esse, que não aceita sua condenação sem provas em hipótese alguma”, disse um professor de São Luis, em Porto Alegre.
“O TRF- 4 está preso dentro de uma manobra política e parcial, criada por ele mesmo e pelo juiz de Curitiba, Sérgio Moro, e está com vergonha de mostrar a cara do fascismo aos brasileiros”, disse uma empresária que se encontra em Porto Alegre para acompanhar o julgamento do ex-presidente Lula.
Ao que tudo indica, o TRF- 4, acuou-se na sua própria arrogância, prepotência e parcialidade, construindo o próprio curral da vergonha.
Lula através de sua sapiência, competência, coragem e seriedade, conseguiu levar todos para o beco do acuamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário