Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Silvio Santos recebeu milhões de reais e convidou Temer para uma propaganda política em seu programa

29/1/2018 08:17



Na gravação deste domingo (28/01) em que foi ao ar a entrevista realizada com o presidente Michel Temer (MDB), a abertura do Programa Sílvio Santos foi embalada pelo samba & #8220;Apertar o Cinto” do compositor Bezerra da Silva.

A música é uma crítica a vida do pobre que é sempre prejudicado pelo governo e pela elite.

A escolha foi uma forma de Sílvio dizer aos pobres que serão eles a serem arrochados pelo governo e devem apertar o cinto e aceitar a Reforma de Temer como algo necessário para um bem maior.

A participação de Temer no Programa Sílvio Santos foi acertada ainda em dezembro do ano passado. O objetivo do emedebista é discutir a nova proposta de reforma da Previdência. O projeto tem votação prevista no plenário da Câmara dos Deputados para o dia 19 de fevereiro.

Neste mesmo fim de semana, o presidente participou do programa de estreia do apresentador Amaury Jr. na Band, na madrugada deste domingo (28). Na segunda-feira (29), Temer estará no Programa do Ratinho, também no SBT. As ações fazem parte de uma estratégia do Palácio do Planalto para aumentar o índice de popularidade da reforma da Previdência, o que facilitaria a aprovação do texto no Congresso.


Denúncias

No último ano, o Michel Temer foi alvo de duas denúncias enviadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR). A primeira delas acusava o presidente de corrupção passiva, enquanto a segunda listava os crimes de obstrução da Justiça e organização criminosa. Os dois processos foram arquivados após votação no plenário da Câmara dos Deputados.

Sílvio Santos
Sílvio Santos tem a tradição de receber líderes públicos corruptos em seu programa para explicar ao povo brasileiro projetos e ações de interesse público. Em 1994, o então ministro da Fazenda Fernando Henrique Cardoso usou a plataforma para explicar as mudanças na economia com o Plano Real.


Fonte: -

Nenhum comentário:

Postar um comentário