Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

ACIDENTE Idoso é atropelado e morto por moto em Jaboatão dos Guararapes

Familiares do condutor da moto relataram já esperar que a qualquer momento ele poderia se envolver em algum acidente pelo fato de ser alcoólatra e já ter dirigido bêbado

Publicado em 05/06/2013, às 23h33


Do JC Online

Um senhor de 69 anos morreu atropelado por uma motocicleta na noite desta quarta-feira (5) quando tentava atravessar a Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a polícia, o condutor da moto, de placa PFM-9503, não tem habilitação para dirigir o veículo.

Manoel da Silva Ferreira não resistiu ao forte impacto e morreu no local. Já o motociclista Pablo Henrique Moreira da Silva de Barros, 19, sofreu ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboatão.

Familiares do jovem envolvido relataram já esperar que a qualquer momento ele poderia se envolver em algum acidente pelo fato de ser alcoólatra e já ter dirigido bêbado.

Agentes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram uma perícia no local e o corpo do idoso foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário