Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2013

Manhã tranquila para os uruguaios

Com programação livre, os jogadores aproveitaram as dependências do hotel


22/06/2013 13:00 - Irce Falcão, da Folha de Pernambuco
Arthur Mota/Folha de Pernambuco
Seleção está hospedada no Mar Hotel, em Boa Viagem
Nada de torcida ou gritaria na porta da concentração. A manhã da delegação uruguaia foi de tranquilidade fora e também dentro do hotel. Com a manhã livre, alguns jogadores até deram uma voltinha nas dependências do Mar Hotel, onde estão hospedados. O zagueiro Diego Lugano, por exemplo, foi um dos que aproveitaram a área da piscina para degustar um chimarrão.
Apenas o treinador Oscar Tabarez chegou a sair do hotel, de carro, junto com outros integrantes da comitiva da Celeste. Por volta do meio-dia, o elenco almoçou e já iniciou os preparativos para seguir rumo à Arena Pernambuco, onde haverá entrevista coletiva seguida de treino de reconhecimento do gramado. Na primeira passagem dos uruguaios pela Cidade, semana passada, esse protocolo de reconhecimento foi deixado de lado devido aos contratempos enfrentados com a chuva e o trânsito.
O Uruguai enfrenta o Taiti às 16h deste domingo, na Arena Pernambuco, para confirmar a classificação para as semfinais da Copa das Confederações. A primeira colocação do Grupo B, no momento, é da Espanha, que tem duas vitórias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário