Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

EXECUTIVO Eduardo defende novas práticas políticas

Às vésperas da manifestação apartidária, nesta quinta-feira (20), governador de Pernambuco lança programa que promete transformar o serviço público

Publicado em 20/06/2013, às 06h21


Do JC Online

Seguindo a estratégia de pavimentar seu caminho rumo a campanha presidencial, em 2014, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), lançou, na quarta-feira (19), às véspera da mobilização que deve tomar as ruas do Recife, na tarde desta quinta-feira (20), um plano de desenvolvimento do Estado a longo prazo. O “Pernambuco 2035” chega para reforçar a estratégia desenhada pelo PSB de destacar o perfil gestor do presidenciável.
“Uma pauta inovadora que percebe a necessidade da transformação do serviço público, para que tenha qualidade e legar cidadania ela vai exigir novas práticas do serviço público, novo padrão de política aqui no Brasil e fora do Brasil. Essa é a construção que queremos fazer, transformando tudo que é sonho e desejo numa política de direitos”, exaltou Eduardo Campos, buscando demonstrar sintonia com as bandeiras dos manifestantes que tomam as ruas do Brasil.
Eduardo Campos deseja aliar-se também à imagem de político aberto ao diálogo, que tentou tornar pública, anteontem, com a redução de R$ 0,10 nas tarifas das passagens de ônibus. Entretanto, toda a estratégia está sendo colocada em andamento de maneira sutil, sem abrir franca oposição à gestão federal da presidente Dilma Rousseff (PT). 
“Neste momento em que o mundo busca a nova pauta, que se constrói na ebulição das ideias, nas inquietações, nos sonhos, nos desejos, nas angústias reveladas por muitos, temos que ter a tranquilidade e a capacidade de fazer o diálogo. Diálogo que organiza, que encontra caminhos, capaz de aproveitar a força mobilizadora da sociedade para fazer as transformações”, disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário