Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 16 de junho de 2013

REGIÃO METROPOLITANA Colisão na Estrada da Muribeca deixa quatro mortos e quatro feridos

Colisão frontal entre dos veículos ocorreu na manhã deste domingo, em Jaboatão dos Guararapes. Os feridos estão no Hospital Otávio de Freitas

Publicado em 16/06/2013, às 09h56


Do JC Online, com informações do NE10

Atualizada às 11h40
Quatro pessoas perderam a vida e outras quatro ficaram feridas na manhã deste domingo (16) em um acidente automobilístico na Estrada da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana. A colisão frontal entre dois carros - um Clio e um Astra - ocorreu por volta das 5h. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros realizam o resgate das vítimas e levaram os feridos para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió.

As vítimas eram todas jovens e tinham entre 18 e 23 anos de idade, sendo três mulheres - Karen Gabriela Santana, de 19 anos, Gabriela Resina Nascimento, de 18 anos e Giovana Eduarda Tribucino, 20 anos - e um homem, Artur Leonardo de Lima, de 23 anos.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Fred Costa, que registrou o ocorrido, as três vítimas do sexo femino estavam dentre do Clio, todas sem cinto e a vítima do sexo masculino foi encontrado fora do veículo, exalando um forte cheiro de álcool. Não foi encontrado álcool dentro do carro. Os feridos, que se encontravam no Astra, ainda estão no hospital, passando por uma série de exames.
Informações extraoficiais dão conta que o veículo Clio vinha fazendo movimentos em zig zag na via quando o acidente aconteceu. A reportagem da Rádio Jornal apurou com as autoridades no local que o jovem Artur Leonardo poderia ser o condutor do veículo, uma vez que ele foi o único a ser arremessado para fora do carro. No entanto, o pai do jovem, que foi ao local do acidente, informou que o filho não tinha Carteira de Habilitação e, mesmo assim, não sabia dirigir. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal do Recife (IML) por volta das 9h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário