Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 22 de junho de 2013

TRAGÉDIA Mais uma morte por choque elétrico nas ruas do Recife

Poste onde ocorreu a descarga elétrica fica na Avenida Abdias de Carvalho, Zona Oeste

Publicado em 22/06/2013, às 01h09m


Do NE10

Na imagem em destaque, poste onde ocorreu o acidente.  / Foto: Google Maps

Na imagem em destaque, poste onde ocorreu o acidente.

Foto: Google Maps

Dez dias após um advogado ter sido eletrocutado no Recife, a cidade registra outra tragédia.  Um homem faleceu, na noite desta sexta-feira (22), após receber a descarga elétrica de um poste na avenida Abdias de Carvalho, no bairro dos Torrões.
O poste fica no canteiro central da avenida, próximo à lombada eletrônica. O homem, que era deficiente físico e usava uma prótese na perna, estava atravessando a avenida quando se desequilibrou e, para não cair, apoiou um um das mãos no poste.
"Ele recebeu uma forte descarga elétrica e caiu no chão. Os Bombeiros chegaram em 15 minutos e tentaram reanimá-lo", disse o estudante Ivson Daniel, de 19 anos, morador da área. Ele contou ainda que o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, mas chegou ao local sem vida. 
O acidente ocorreu por volta das 22h30 desta sexta. Técnicos da Celpe estiveram no local e, segundo informações do estudante Ivson Daniel, constataram o vazamento de corrente em mais três postes e por isso desligaram o fornecimento de energia em todo o canteiro da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário